Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

CCB | Companhia Maior | 24 a 27 Outubro | Pequeno Auditório

 “O melhor e o mais rápido, o pior e o mais triste, o mais longo, o mais complexo, o mais difícil e o mais divertido

 

A Companhia Maior, em residência no Centro Cultural de Belém, é composta por profissionais da área do teatro, dança e música, com mais de 60 anos. Desta vez, em colaboração com a bienal Artista na Cidade 2014 , desafiou o artista Tim Etchells a escrever um texto original para esta equipa de intérpretes que será dirigido pelo encenador português Jorge Andrade.

 

O espectáculo começa com definições oferecidas por diferentes artistas sobre “a coisa mais triste do mundo”, “o episódio mais engraçado na Internet”, “o pior filme jamais feito”, “a melhor maneira de morrer” e “o modo mais rápido de se apaixonar” e “o animal mais perigoso do mundo”, entre outros temas. O que ao princípio parece uma simples troca de informação sobre o dia-a-dia, logo se torna numa conversa acerca do mundo e das coisas que dele conhecemos e nas quais cremos, revelando os oito intérpretes através de um mapa complexo de opiniões, de histórias, de declarações.

  

Dias 24, 25 e 27 às 21h; dia 26 às 16h

CCB, Pequeno Auditório

Duração aprox: 1h30 s/intervalo

Co-produção: CCB | Companhia Maior | mala voadora

M/12

 

+ info aqui